Mulher é vitima de golpe dentro do Banco do Brasil em São Domingos

1

A já conhecida situação de falta de dinheiro nos caixa eletrônicos do Banco do Brasil em São Domingos do Araguaia, tem servido de estratégia para aproveitadores aplicarem golpes na cidade, quem precisa realizar saques na agência já sabe que a tarde é praticamente impossível, os caixas quase sempre estão vazios e são usados apenas para outros serviços.

A unica saída é aguardar outras pessoas que vão até a agência para realizar depósitos ou pagamentos de contas, para assim transferir ou realizar pagamentos em troca do dinheiro em mãos, é nesse momento que golpes podem acontecer.

Hoje a tarde uma senhora na agência do Banco do Brasil, procurava quem conhecia uma determinada pessoa, segundo ela, ao ir ao Banco realizar depósitos para a empresa onde trabalha, foi abordada por um senhor que lhe propôs fazer uma transferência em troca do dinheiro que ela tinha em mãos, ela aceitou.

O golpe aconteceu no caixa eletrônico, ao invés de transferir a pessoa apenas agendou a transferência, e pode ter cancelado em um segundo momento, fato que ela só percebeu horas depois, pois o valor não compensou na conta de destino, a senhora ficou no prejuízo e teve que repor o dinheiro para a empresa.

  • Dicas de segurança

Para quem precisa de dinheiro
Não transfira dinheiro para contas de quem você não conhece, você pode está fazendo pagamentos de coisas ilícitas, como drogas ou coisas do tipo, se algo acontecer, legalmente o responsável pelo pagamento será você, afinal o dinheiro saiu da sua conta.

Para quem precisa da transferência
Acompanhe a transferência no caixa eletrônico, fique atendo para a data de execução e guarde o comprovante, caso algo aconteça de errado, com os dados você pode identificar a pessoa.

———–
Curta nossa página no Facebook
Entre em Nosso Grupo no WhatsApp

Deixe seu Comentários com o Facebook

comments

1 Comentário

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here