Congresso estadual de crianças reuniu aproximadamente 2 mil participantes em 40 caravanas. O evento foi realizado nos dias 20, 21 e 22 pelas Igrejas Assembleia de Deus Ministério de Madureira, já na sua segunda etapa em São Domingos do Araguaia e foi marcado por muita animação, passeata e a presença da cantora Camila Freitas de Palmas-To, que fez a festa da garotada.

O CONIADEM que teve o apoio do poder público para o alojamento de seus participantes em São Domingos, é o congresso infantil das Assembleias de Deus Ministério de Madureira, ele se realiza em duas etapas devido a dimensão do evento; é um evento anual que acontece no mês de outubro e especificamente voltado para as crianças. A primeira etapa deste evento aconteceu no município de Palmares e a segunda em São Domingos Do Araguaia.

Não foram medidos esforços pela organização do evento para promover alimentação de qualidade e conforto a todos que participaram do congresso. “Nós estamos investindo em nossas crianças, criamos um congresso em nível de estado, com mais de 1 mil e 500 inscrições só na primeira etapa e, mais 1 mil na segunda.” Disse o Pastor Lucenir Ramos presidente do Campo de São Domingos do Araguaia.

Veja o Vídeo da Cobertura do Portal Voz do Araguaia

Curta nossa página no Facebook

Deixe seu Comentários com o Facebook

comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here