Natal das Crianças
O aniversário de São Domingos do Araguaia, comemorando no dia 27 de dezembro foi marcado com uma grande festa realizada pela prefeitura municipal, as comemorações tiveram início às 16h com o “Natal das Crianças”, realizado na praça Frei Gil, na festa das crianças além das brincadeiras foram distribuídos aproximadamente 1.000 (mil) brinquedos.

Bolo de Aniversário
Às 17h aconteceu o já tradicional corte do bolo de aniversário, os 26 anos de São Domingos do Araguaia foram representados por um bolo com 26 metros de comprimento, cada metro foi doado por famílias tradicionais, órgãos, empresas e pessoas que fizeram e fazem parte da história de São Domingos do Araguaia, o momento do corte e distribuição do bolo foi marcado por muita emoção, familiares e amigos puderam lembrar e homenagear pessoas queridas.

Clique na foto para ampliar

Lançamento de Livro
Em meio a lembranças e relatos, aconteceu o lançamento do livro que conta a história da Professora Cledeneusa Bizerra, presidente MIQCB, movimento interestadual das quebradeiras de coco babaçu, dos estados do Pará, Tocantins e Maranhão. No livro são relatadas suas lutas em defesa dos movimentos sociais.

Clique na foto para ampliar

Presença de Políticos
A festa de aniversário de São Domingos também reuniu políticos locais e estaduais, além do Prefeito Pedro Paraná, e o Vice tiririca, estiveram presente o presidente estadual do PPS, Everaldo, os Deputados Estaduais Dirceu Ten Caten e João Chamon e o Deputado Federal Arnaldo Jordy, além de vereadores de São Domingos.

Clique na foto para ampliar

Festival de Prêmios
No grande momento da noite, a Praça Frei Gil ficou lotada com pessoas vindas de todos os bairros e da Zona Rural do município, todos com o mesmo objetivo, levar pra casa os prêmios da noite, a Prefeitura Municipal distribuiu gratuitamente 15 mil cartelas do bingo, os prêmios foram 1 moto biz, 1 Geladeira, 1 Fogão, 1 TV 32” e um Smarphone.

Clique na foto para ampliar

Apresentações Musicais 
Após o encerramento do Festival de Prêmios começara as apresentações musicais, o primeiro cantor a subir ao palco foi o Marabaense Beto Lima, em seguida a participação da cantora Fernanda Neres, logo após aconteceu um dos momentos mais esperados da noite, grande Show com a dupla Silvânia e Paulinha, para fechar com chave de ouro a banda Forrozão Só Triscando animou o publico até as 7h da manhã.

Clique na foto para ampliar

Deixe seu Comentários com o Facebook

comments

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here