/Bolsa Família: Mil e duzentas famílias devem atualizar o cadastro em São João

Bolsa Família: Mil e duzentas famílias devem atualizar o cadastro em São João

SÃO JOÃO DO ARAGUAIA – A secretaria de Assistência Social está realizando a atualização 2018 do cadastro único do Bolsa Família, o coordenador do bolsa família, Rones Sandro, alerta que as famílias que não realizarem a atualização poderão ter seus benefícios cancelados, e mesmo quem não recebe mais, deve fazer a atualização. No final da publicação disponibilizamos a lista completa com o nome das famílias que devem fazer a atualização.

A atualização cadastral deve ser feita no prédio da Secretaria de Assistência Social, na sala do Bolsa Família, localizada atrás da Prefeitura de São João do Araguaia, de segunda à quinta-feira, das 08h às 14h, também serão realizados mutirões nas vilas do município, com o intuito de facilitar a atualização cadastral das famílias.

— Continua depois do anúncio —

Para a atualização as famílias devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento dos Filhos, Certidão de Casamento (se for casada), declaração de separação de corpos (caso esteja separada do cônjuge), declaração escolar e comprovante de residência.

LISTA COM NOME DE TODAS AS FAMÍLIAS QUE DEVEM REALIZAR A ATUALIZAÇÃO

Deixe seu Comentários com o Facebook

comments

O Voz do Araguaia é o portal de notícias de São Domingos do Araguaia e Região.