Banda Fanfarra realizou ação para arrecadar fundos

0

Banda fanfarra Fernanda Ribeiro promoveu no sábado (18), com musica ao vivo o Festival de Cachorro Quente em prol da aquisição de novos instrumentos e uniformes para os integrantes da banda, que já estão realizando esse tipo de ação para “levantar fundos” pela segunda vez, a primeira na quadra da Escola Pequeno Cristo e essa mais recente na Praça Frei Gil que fica localizada em frente à igreja Católica Matriz de São Domingos do Araguaia.

A população se fez presente e as pessoas que adquiriram seus tickets para o festival, pagaram R$2,50 por ticket que dava direito ao cachorro quente acompanhado do suco, servidos pelos próprios integrantes da banda que se dispuseram voluntariamente para a realização deste Festival de Cachorro Quente.

O festival reuniu um publico misto de religiões e foi aberto para apresentações de populares e cantores locais, dos quais destacamos Os Cantores: Joan & Tony, Gabriela Costa, Raí Lopes e a Banda Evangélica Yndhes. A locução ficou por conta do repórter do Portal Voz do Araguaia Thiago Lima que também integra a banda Fanfarra Fernanda Ribeiro.

O Professor Carlos Lima que rege a banda disse que este trabalho com os jovens é para que eles se socializem em ambientes livres de drogas, álcool e violência e ressalta: “Meu maior objetivo é que esses jovens venham aprender a serem bons cidadãos”. A Fanfarra Fernanda Ribeiro foi iniciada em nosso Município a 5 anos pelo Professor Carlos Lima e recentemente foi batizada com o nome de Fernanda Ribeiro por homenagem a uma ex aluna que foi vitima fatal de um acidente de moto.

Deixe seu Comentários com o Facebook

comments

Envie seu Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here